Olá queridas,

Hoje eu quero compartilhar com vocês um Achado de beleza para os cabelos.

Qual é a mulher que não quer sair por ai com cabelos maravilhosos não é mesmo? Já ouvi dizer que o cabelo é a alma da mulher, ou seja, tamanha é a importância deles pra nós, não é mesmo?. ;) 

Faz tempo que contei pra vocês da minha experiência com os shampoos da linha Tresemmé (reveja aqui o post), eu gostava muito mesmo, mas ocorreu que, assim que eu parei de usar meu contraceptivo pra "treinar bebe"..rsrs senti de cara meus cabelos muito oleosos e por conta disso eu passei a trocar de shampoos na tentativa de resolver o problema. Usei Pamolive, Clean e Head Shoulders, na verdade como hoje eu acredito que foi algo hormonal não resolviam não, meus cabelos até ficavam com um aspecto menos pesados, mas eu tinha que lavar todos os dias rigorosamente e secar com ar quase frio também..o fase chata viu!!!!

O pior não era lavar, mas sim parecer que não tinha lavado entende? foi tenso mesmo o negócio..rs

Mas aiii, eu engravidei (eeeh!) e senti que no decorrer dos meses esse aspecto oleoso foi diminuindo e assim que acabou o Head Shoulders eu comprei este da linha Pantene Brilho Extremo, pela carinha dele de suave e pra testar se dava ou não esse Brilho extra.

Outra que eu também, sempre gostei da linha Pantene, eles sempre funcionaram bem para os meus cabelos, mas assim como a maioria de vocês, se sinto eles menos sedosos, testo outras marcas sem preconceito..rs e foi assim que resolvi testar este e estou amando o resultado. Senti a partir da 3ª lavagem realmente esse brilho extra.

Tirei até uma fotinha pra vocês conferirem as minhas madeixas. Não sei se é só do shampoo ou a gravidez  também colaborou para deixá-los mais sedosos, depois que a Heloísa nascer eu conto para vocês..rsrs

               
Então é isso queridas, o Achado da semana foi esse shampoo que eu suuuuper recomendo.

Para ter cabelos brilhantes, macios e facéis de pentear, use Pantene Brilho Extremo, este eu testei e aprovei. ;)

Espero que gostem!

Alguém ai também usa? comente abaixo sua experiência.

beijoooo,

Fe Cardoso