A Análise de Coloração pessoal pode ser contratada das seguintes formas:

Através dos pacotes de Consultoria de Estilo Completa ou Express, também de forma avulsa e individual, ou em grupo, mais detalhes abaixo:

Análise de Coloração Pessoal 

Esta análise considera seu tom de pele, olhos, cabelos e define uma cartela de cores que melhor harmonizam com você. Com sua cartela definida, vamos conversar sobre como utilizar as cores a seu favor, analisar suas makes e praticar combinações para você sair mais segura de como valorizar ainda mais seu estilo pessoal. Este serviço esta incluso sua cartela de cores, circulo cromático e um guia digital de como usar as cores para você poder consultar sempre que quiser.

Workshop de Cores com Análise de Coloração Pessoal


É um dia de Coloração Pessoal, afim de conectar pessoas e tornar sua experiência ainda mais rica. Você pode juntar até 4 amigas e agendar ou aproveitar uma turma já agendada para fazer sua Análise de Coloração Pessoal e aprender muito sobre o mundo das cores. A análise é realizada de forma individual e após a análise, explicamos o efeito das cores, analisamos as maquiagens e temos um momento de prática para você sair mais segura de como usar as cores ao seu favor. Este serviço inclui sua cartela de cores, círculo cromático e um guia digital personalizado de como usar as cores. 

Interessada?

Entre em contato, vai ser um prazer te atender.

beijo,

Fe Cardoso