É com muito prazer que apresento a vocês os meus serviços:


Consultoria de Estilo Pessoal - Completa

Perfeita para você mulher que sente vontade de melhorar a relação com seu guarda-roupas, sente dificuldade em se vestir ou quer adequar seu estilo a sua nova realidade.


Esta consultoria é composta das seguintes etapas:

- Análise Corporal e Visagismo
- Análise de Coloração Pessoal (inclui a cartela de cores impressa)
- Análise de Estilo
- Revitalização do guarda-roupas 
- Personal Shopper e/ou dicas para fazer melhores compras
- Montagem de looks
- Guia de Estilo Personalizado

Consultoria de Estilo Pessoal - Express

- Análise Corporal e Visagismo
- Análise de Coloração Pessoal (inclui a cartela de cores impressa)
- Análise de Estilo
- Bate papo com dicas de aprimoramento de estilo

Consultoria de Estilo Pessoal - Online




Para quem não tem muito tempo disponível, o serviço de consultoria on-line é uma opção mais rápida e prática para dar um upgrade no visual e sem sair de casa. Podemos realizar sua  análise Corporal e Visagismo, análise de Estilo, tirar dúvidas sobre estilo, harmonização de looks e muito mais.


Outros Serviços 

Coloração Pessoal


Esta análise é feita através do método sazional expandido, onde é levado em consideração seu tom de pele, olhos, cabelos e as cores que melhor harmonizam com você. Com sua cartela definida, vamos conversar sobre como utilizar as cores e fazer as melhores escolhas de peças de roupas para valorizar ainda mais seu visual. Você recebe sua cartela impressa para sempre que quiser poder consultar.

Workshop de Cores com Análise de Coloração Pessoal



É um dia de Coloração Pessoal, afim de conectar pessoas e tornar sua experiência ainda mais rica. Você pode reunir de 2 a 4 amigas e agendar ou aproveitar uma turma já agendada para fazer sua Análise de Coloração Pessoal e aprender muito sobre o mundo das cores. A análise é realizada de forma individual e após a análise, explicamos o efeito das cores, analisamos as maquiagens e temos um momento de prática para você sair mais segura de como usar as cores ao seu favor. Este serviço inclui sua cartela de cores, círculo cromático e um guia digital personalizado de como usar as cores. 

Montagem de Looks

Indicado para quem tem dificuldades em montar looks adequados para cada ocasião. Agendamos uma tarde para analise das roupas e montagem dos looks, tiramos fotos dos melhores looks para você ter e poder consultar sempre que quiser.

Revitalização de Guarda-roupas


Para quem precisa de ajuda com o guarda-roupa para praticar o desapego, separar o que pode ser reparado e listar o que realmente vale a pena investir para ter um guarda-roupas inteligente e adequado ao estilo pessoal.


Personal Shopper

Para quem quer comprar novas peças para uma estação, uma roupa especial (festa, noite, trabalho) e exercitar o olhar sobre o que lhe cai bem fazendo compras com a segurança da orientação de uma Consultora de Estilo ao lado.


Workshop para mulheres

Quer fazer um evento para mulheres, pras colaboradoras da sua empresa (secretárias, recepcionistas), grupo de mulheres da sua igreja, com foco em autoestima, estilo, postura e comunicação visual? Entre em contato para alinharmos o melhor formato para o seu evento.



Vale Presente

Esse é um presente diferenciado e especial para oferecer a mulheres queridas, além de ser muito criativo e estar na moda. Contrate a Consultoria de Estilo completa ou serviços avulsos, de acordo com seu objetivo e orçamento.

Para agendar serviços ou tirar dúvidas, entre em contato, vai ser um prazer te atender.

beijo,

Fe Cardoso