Olá queridas,

Camisa é uma peça super versátil que merece um espaço especial em nosso guarda-roupas. De seda, cetim, algodão, linho, jeans, entre outros diversos tecidos elas montam looks formais e informais paras mais diferentes ocasiões.

Semana passada fiz uma enquete la no meu stories do insta, se você ainda não me segue la anote aí @fecardosoconsultoria;). Com a pesquisa detectei que por vezes falta criatividade para montar looks tanto para o trabalho como para o lazer.

Por isso, escolhi a camisa, peça que todos temos no guarda-roupas e separei 11 formas de usar/combinar, para inspirá-las nas produções diárias. Vem comigo!

Camisa com calça pantalona ou alfaiataria em tons neutros ou vibrantes. Perfeito para  parecer mais alongada e estar elegante para o ambiente de trabalho, almoço ou compromisso.


Camisa com saia longa e fluída combinada com sapatilha para o dia, com salto alto para a noite. A camisa jeans também para um ar mais despojado.


Camisa com saia midi plissada, fica um charme, combine com um belo colar ou dê um nó na cintura, dobre as mangas, detalhes que fazem diferença no look.

Camisas de seda/cetim para um visual mais clássico combinado com saia lápis para passar uma imagem bem elegante e refinada.

Camisa com pantacourt, peça que esta super em alta e veio para ficar. É fato que nem todo mundo gosta mais vale a pena ao menos experimentar, pois é uma peça tão versátil quanto a camisa.

Camisa com calça jeans skinny, sandália ou sapatilha pra o trabalho ou passeio.


Uma bela camisa com calça destroyed jeans, para um ar mais despojado, porém sofisticado.
                         Camisa estampada com short e peep toe super charmoso.


Com short jeans pra caminhar na praia.
                    
 Por cima de vestido para um visual informal, aberta ou com nozinho pra dar uma bossa.


Por baixo de vestido de alfaiataria podendo fechar até emcima os botões ou semi-aberta mostrando um pouco a pele, super styling. 

Viram como uma simples camisa pode montar looks incrivéis? Ouse novas formas de usar as peças básicas do seu guarda-roupas e garanta looks mais versáteis que deixam você sempre bem arrumada para qualquer ocasião.

Foi útil para vocês minhas dicas? Compartilhe este post e se inscreve aqui no site para receber as novidades, na lateral do site, deixe seu email. ;)

beijo,

Fe Cardoso