Olá meninas!

Hoje quero contar para vocês um truque bem legal da colorimetria que é super fácil e vocês podem usar sem antes mesmo de fazer a Análise Cromática com uma profissional. Claro que não substitui a análise pois com ela você vai descobrir muito mais opções de cores que combinam com seu tom de pele.

Esta análise é incrivél meninas, só fazendo para vocês terem ideia de como as cores e suas diferentes tonalidades podem se comportar em relação a nossa pele. As cores certas, produzem efeitos positivos, onde suas linhas de expressão, manchas, olheiras são suavizadas e você fica com aparência naturalmente mais saudável quanto que com as  cores erradas elas evidenciam ainda mais seus pontos negativos no rosto e podem te deixar totalmente apagada.

Para quem esta chegando agora, e nunca ouviu falar sobre a Análise de cores, expliquei neste post aqui da um pulinho lá e depois volte para cá. ;)

Repetir a cor dos olhos na roupa e/ou na maquiagem, não só realça o olhar como também garante uma harmonia com toda sua coloração (cabelo, tom de pele, sombrancelhas). Este truque funciona em 100% dos casos, observem as imagens abaixo:






Incrivél não é mesmo? Então ja sabem, para uma ocasião especial onde vai precisar comprar ou alugar uma roupa, ou na dúvida da cor para maquiagem, é só replicar a cor de seus olhos para garantir um efeito divo. ;)

E para análise de cores pessoal, me escreve no contato@fecardoso.com.br que te envio o valor deste investimento pra viiiidaaa. Te garanto que depois desta análise você vai aprender como usar as cores ao seu favor e não vai mais gastar com o que não te favorece. Vem! Te espero!

beijo,

Fe Cardoso