Olá meninas!!

A lingerie é super importante e crucial para garantir o caimento perfeito do seu look. Siiiim!! Por aqui ainda não havia abordado o tema, mas em meus atendimentos, tenho falado com minhas clientes e achei importante abordar o assunto aqui também.

Por serem peças que na sua maioria ficam escondidas, algumas mulheres não levam tão a sério a importância dela. 

A lingerie é a base para que as outras peças vistam bem. Se a lingerie estiver maior ou menor ela fatalmente vai comprometer o resultado final do seu look. 

Conhecer seu corpo, saber suas particularidades (onde é menor, maior..) e procurar peças que te atendam, ou seja, que vistam bem, de forma que valorize suas formas e te traga conforto e segurança, é primordial.

Uma boa lingerie não só garante o caimento adequado das suas roupas, mas também faz  você se sentir confiante e única. E não deve ser pensada só em ocasiões especiais; e nem precisam ser todas rendadas e/ou cheias de detalhes para ser considerada uma lingerie bonita, cada pessoa tem seu estilo e isso também deve ser respeitado.

Associar a lingerie apenas a sensualidade, é sub-estimar a importância desta peça.

Qualidade e não quantidade deve ser a regra na aquisição de qualquer peça nova, lingeries precisam ser incluídas neste conceito. Invista em peças de boa qualidade que você note a diferença e os benefícios que elas trazem.

Um dos erros mais comuns de algumas mulheres é o tamanho do sutiã. A taça muitas vezes é pequena ou grande demais e isso é facilmente visível por cima da roupa. A base do sutiã é a sustentação, ela deve estar confortável na circunferência do seu corpo, por isso o ideal seria optar em compra-los em lojas que ofereçam peças sobe medida, assim você garante uma peça que te atenda em todos os quesitos.  

Duas outras dicas :




Você sabia que a cor bordô também é considerada uma cor neutra e pode ser usada por baixo de roupas claras e dar o mesmo efeito invisivel das de tons bege e nude? Siim!! E é muito mais bonita, concordam?



Calcinhas com corte a laser, ja experimentaram? são perfeitas, não marcam na roupa, inclusíve nas mais finas e são super confortáveis.



Portanto, não sub-estimem as lingeries, escolha somente as que valorizem o seu corpo e o caimento de suas roupas e mais, as que elevam sua auto-estima. ;)



Gostaria de saber mais a respeito? Entre em contato e agende já sua Consultoria.


beijos,


Fe Cardoso