Olá meninas!!

Hoje eu vim desmitificar um pouco a profissão do Consultor de Imagem e listar para vocês quem poderia contratar os serviços de uma consultora, ou seja os meus serviços, no caso estou priorizando atendimento para mulheres, mas serve para os homens também sem sombra de dúvidas.

A Consultoria de Imagem e Estilo é uma área que envolve vários estudos e serve para auxiliar pessoas a se autoconhecerem para então alinhar a imagem a personalidade. 

É um trabalho profundo, baseado em vários estudos, ou seja nada futil como talvez alguns pensem e não é só pra pessoas ricas, pessoas famosas, e vai além de aprender a se vestir ou até mesmo comprar roupas. E eu, Fe Cardoso quero ser sua consultora pessoal, com você e para você. 

A Consultoria de imagem e estilo é feita através das seguintes etapas que são:

Análise corporal e facial;
Análise de estilo e identidade visual;
Análise de coloração pessoal;
Closet clearing;
Personal Shopper; (se necessário, porque as vezes você ja tem tudo que precisa no seu guarda-roupas, só falta aprender usar de diferentes formas)
Montagem de looks;
Apresentação do seu guia de estilo;

Estas etapas podem ser contratadas em um pacote ou depois de nossa primeira conversa posso indicar os serviços mais indicados conforme sua necessidade.

Mas Fe, para quem são os seus serviços?

Para qualquer MULHER que queira trabalhar a sua imagem pessoal ou que se identifique nos exemplos abaixo:

- Para você que tem preguiça de pensar no que vestir pra trabalhar todos os dias de manhã;

- Para você que teve bebe e o corpo mudou e você esta em dúvida se assume o atual corpo ou se luta como nunca pra entrar de novo em todas as suas roupas de antes do bebe.
(ja passei por isso!!)

- Para você que passa por uma transição, carreira, vida, ou procura um novo emprego e percebe que não sabe alinhar sua imagem para se adequar a sua nova fase.

- Para você que foi promovida e sente que precisa melhorar sua imagem e comunicação para passar mais confiança e credibilidade na nova função (você sente que não te respeitam).

- Para você que mudou de país, de profissão, de marido ;))

- Para você que emagreceu super e ainda não assimilou o novo corpo, ainda compra/veste roupas maiores que seu atual corpo.

- Para você que quer aprender a coordenar cores.

- Para você que passa por um rompimento no relacionamento e esta com baixa autoestima.

- Para você que busca um relacionamento ou melhor se relacionar com as pessoas. 

- Para você que engordou e esta com baixo autoestima. 

- Para você que sempre foi gordinha mas não sabe valorizar seus pontos fortes.

- Para você que esta mudando de fase 30 para os 40 para os 50... anos e sente que precisa dar uma atualizada no visual.

- Para você que sempre usou uniforme no trabalho e com isso nunca se preocupou com o que vestir, mas agora não vai mais usar uniforme e sente que não sabe por onde começar moldar um estilo que fale quem você é.

- Para você que tem um guarda-roupas cheio e não consegue se vestir bem, acaba usando as mesmas peças e/ou as mesmas combinações sempre.

- Para você que é compulsiva em comprar roupas...

Enfim queridas, a lista poderia ficar ainda maior, mas eu creio que com o que listei acima deu pra entender quem deve contratar meus serviços, certo?. 

E o que eu ganho com isso Fe? 


Autoconhecimento, autoestima, economia real no seu orçamento, elogios, credibilidade, amor próprio. É um investimento para vida meninas, para todas ás areas de sua vida, porque se você estiver se sentindo bem consigo mesma, tudo fluirá muito melhor. E eu quero e posso te ajudar neste processo.


Entre em contato, me conta o seus motivos, vamos agendar uma conversa para eu te explicar com mais detalhes como posso te ajudar com as técnicas da consultoria de imagem e estilo.

E o preço? é acessível e sim eu facilito pagamento. ;)

Aguardo seu contato!

beijo,

Fe Cardoso
contato@fecardoso.com.br